segunda-feira, 13 de julho de 2009

SURPRESA!


Nessa sexta, dia 10/07, meu aniversário, os alunos me surpreenderam com comemorações e surpresas.
Agradeço de coração a todos esses alunos, maravilhosos, encantadores e surpreendentes, pelo carinho dedicado à mim.
Que Deus os abençôe sempre!
Primeiro foi a turma da manhã, que me enganou direitinho, e me fizeram uma linda surpresa!
Com direito a bolo de chocolate, que eu amoooo de paixão!
Ao entrar na sala VIP Surpresa!
Nossa, me enganaram direitinho, hein?

Sem palavras
Hum...hora de partir o bolo!!
Todo mundo esperando o lanche!
Me pegaram de boca cheia!!
Mas também tinha muita gente de boa cheia, viu?
Tamara, Jaque, eu, Zu, Érica, Deyse, Geize e Huanna
Agora Amanda, David, Ingrid, Clovis, eu, Raimunda, Aldenice, Ricardo, Jorge e Adaylton



Como se já não bastasse a emoção da manhã, a turma da tarde resolve aprontar comigo tb!!
Prepararam uma linda festa, com direito a muita emoção, cantoria e brincadeiras.

A tropa de elite
(Carol, Maria José, Valéria e Darcileide)
Preparando tudo

Terminando de montar o painel
Dalva e Valéria
Tudo preparado e organizado nos mínimos detalhesMesa pronta!
A turma esperando a aniversariante (Euzinha que vos escrevo)O painel, lindo!
Cheguei!!
Olha a cara de boba!
A turma que ajudou a me enganar
(Lu, Cristina,Raquel, Solange e D. Anália)Darci, movimentando uma dinâmica muito legal!Maria José, toda sorridente!
Muita emoção com as palavras de Marta, além da música linda que ela cantou!
Lindo, lindo, lindo!
Nossa, quantos presentes!
Todo mundo fazendo pose!
Após tantas emoções, chegou a hora de partir o bolo!
As meninas
Gláucia, Mykaella, Marta, dalva, Letícia, eu, Maria José, Creuza e Michelle
Ayrone toda modeloCom Maria José

Nenhum comentário:

Postar um comentário